Evangelho do dia 22

Mateus 16,13-19

Hoje é o dia em que a palavra da verdade nos fala claramente sobre nossa origem cristã. Vejamos a fundação da Igreja nas mãos de Pedro, Jesus da ao primeiro Papa a missão de liderar seu rebanho, de cuidar dos seus, de ser Vigário de Cristo na terra. Além do mais, concede também a Pedro as chaves do Reino dos céus, o que ligares na terra será ligado no céu, o que desligares na terra será desligado no céu. É por isso que as encíclicas papais são dignas de fé, são verdadeiras. Amados (as), não menosprezando as demais religiões, mas a Igreja Católica Apostólica Romana é a ÚNICA vinda de Pedro, assim originada em Jesus Cristo. Por isso irmãos creiamos na nossa mãe Igreja, obedeçamos aos seus mandamentos, sacramentos, aos superiores, ao Papa Francisco. E aí, ainda tens dúvida de nossa origem, ou prefere crê numa igreja criada por ideias humanos? Pense nisso! Amém!
Oração: Perdão Senhor Jesus pela minha pouca fé. Fazei-me crer em tua verdade, na tua palavra, na tua Igreja. Olha pra mim, para minha pequenez, para minha fragilidade. Eis-me aqui faz em mim o teu querer. Eu quero ser uma homem (mulher) novo (a), quero levar tua palavra por aonde eu for, aonde eu for. Jesus amado dai-me um coração novo para transformar o mundo com o teu amor. Amém!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)