Evangelho do dia 17

Marcos 8,11-13
 A palavra de hoje nos fala que não será mais dado um sinal. Irmãos muita das vezes pedimos um sinal a Deus, quando na verdade temos a Eucaristia que é o próprio Jesus, temos a Palavra, os Sacramentos. Enfim, o que ainda precisamos? Por que pedir um sinal para poder se converter? Abramos os olhos e acreditamos nas promessas de Deus enquanto há tempo, pois não é mais necessário sinais para podermos crer. Felizes aqueles que acreditarem sem ver, pois um dia virão sem precisar de crer. O Senhor tem cuidado de nós em todas as horas, mesmo quando tudo parece perdido, Deus está sempre a nossa frente. Creiamos e vivamos nossa fé, pois viver já é um milagre.
 
Oração: Senhor dai-me fé inquestionável para que eu possa viver todos os bons e maus momentos em tua presença. Fazei-me um servo (a) crente no teu amor, na tua unção, na tua graça. Que eu também espalhe esta fé a todos ao meu redor. Que tua luz e tua paz possa vim sobre minhas duvidas e inquietações, que o meu coração esteja tranquilo e confiante no teu poder. Senhor Jesus seja sempre o meu tudo em meu nada. Amém!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)