Evangelho do dia 26


Evangelho (João 14,1-6)

     Quem está com Cristo não precisa perturbar o coração, mas ter fé, pois ele já preparou um lugar para aqueles que seguirem as suas palavras confiando em Deus.
     Jesus é o caminho, não existem atalhos. Mesmo que seja difícil, que tenha vários obstáculos ou pedras, mesmo que tenha que atravessar montanhas, eu não posso parar.
    Assim como um bom atleta, que o destino é atravessar a faixa de chegada, assim deve ser o nosso objetivo, chegar até o fim, correr, soar a camisa, dar o Máximo de si, não importa se você é o primeiro a chegar, o importante é chegar a meta desejada, e a nossa meta  é Cristo, que nos espera, com uma medalha, para colocar em nosso peito. Deus está lá, no ponto de chegada, torcendo por você.
   Como ele mesmo falou: “Eu sou o caminho, verdade e vida. Ninguém vai ao pai senão por mim”. Não tem outro jeito só com ele chegaremos ao céu, que é a terra prometida.                                                                                                                                                
      Siga os passos de Jesus, degrau a degrau, e pouco a pouco, você certamente, chegará ao longe. Confia no senhor, ele está contigo. 
    
         Oração: Pai ajuda-me a caminhar, sempre na tua direção, com meus olhos fixos em ti. Toma a direção da minha vida, para que eu não venha a trilhar por caminhos contrários, e não perca o controle da minha vida. Também peço humildade, para levantar os irmãos caídos que encontrar pelo caminho, e caminhar com eles. Amém!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)