Evangelho do dia 25



Mc 10,13-16


Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele”. Jesus deixa claro com devemos agir, como crianças, devemos ser bons e sensíveis aos sentimentos do próximo, devemos amar com toda a força que pudermos, perdão deve ser nosso sobrenome, pedir ou dar não deve ser motivo de vergonha, buscar Jesus em qualquer lugar não deve ser cansativo.
Se possuíssemos o coração de uma criança seriamos pessoas melhores, imagine se vivêssemos buscando sempre a felicidade do lado do outro sem se importar com o que o mundo oferece para nos dar status, sem inveja, sem intrigas, sem cobiça, sem maldade. Bom, esse seria o paraíso, talvez seja assim o reino dos céus , todos sejamos crianças de coração, buscando só uma coisa em comum: Deus.
Oração: Ó Senhor dá-nos um coração novo, um coração de criança, um coração que te louva porque te ama, que não vê maldade em tudo e que não busca ser melhor que nem, um coração humilde em que a maior exaltação é ver o próximo feliz. Fazei-nos Senhor capazes de entrar no teu Reino. Amém!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)