Evangelho do dia 20



Mc 9,14-29

         Jesus realiza mais um milagre, aonde ele expulsa um demônio de um menino, o que já tinha sido tentado pelos discípulos mas por causa de sua falta de fé não foi possível. Na palavra de hoje Jesus vem nos dizer que tudo é possível para quem tem fé, mas, são muitas as tentações que passam diante dos nossos olhos e que estão ao nosso alcance, por isso temos que  clamar assim como o pai desesperado que é citado no evangelho dizendo :”Senhor, eu creio mas aumentai a minha fé”. Devemos sempre permanecer em oração pedindo a Deus forças para que prossigamos em seus caminhos e assim receber a cura.
         A cura é algo necessário a cada um de nós em diversos pontos de vista, precisamos de curas físicas, mentais e principalmente espirituais, nós somos pecadores e os erros que cometemos muitas vezes nos perseguem e isso acaba nos afastando de Deus, então devemos pedir para que assim como aquele filho, nos também sejamos curados. Deus por meio da fé é o único que pode nos curar, por isso devemos virar as costas para o mundo e assim  como aquele não termos vergonha de clamar por ele a cada  momento.
Oração: Senhor cura-nos tira de nós todo rancor, ódio, depressão, pecado e deixai em nós apenas o que é teu para que sejamos cada vez mais servos teus. E que nós tenhamos a humildade de clamar para que nossa fé seja aumentada a cada dia. Amém!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)