Evangelho do dia 2


João 15, 9-11
         Assim como Deus, Jesus também nos ama. Basta permanecermos no seu amor e guardarmos seus mandamentos, como claramente Ele nos diz no versículo 10, “Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor”. E também teremos nossa “alegria completa”, como fala no versículo 11.            Mas para conseguirmos, temos que tentar fazer o que diz em uma das musicas do Pe. Zezinho, “... O que é preciso para ser feliz? Amar como Jesus amou sonhar como Jesus sonhou pensar como Jesus pensou viver como Jesus viveu...”.
         Que cada um de nós guarde os ensinamentos de Jesus e procure pratica-los. Ele nos ensinou como ser feliz e temos que compartilhar para que outros possam também se servir dessa felicidade maravilhosa que é o amor de Deus. Então procuremos testemunhar as maravilhas que Jesus fez em nossas vidas.      
Oração: Senhor, eu preciso de ti, pois sou frágil e sozinho (a) eu não posso caminhar, vem Senhor e ensina-me a amar o meu irmão e o olhar com bons olhos e perdoar com teu perdão, dê-me um coração renovado no teu espirito, transforma toda a minha vida para que eu permaneça no seu amor.  Amém! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)