Evangelho do dia 06


João 6,30-35
 O evangelho de hoje fala sobre o que muitas pessoas dizem hoje: “como posso crer naquilo que não vejo e não sinto, preciso ver para crer”. Isso acontecia igualmente com os anciãos e aos doutores da lei, que mesmo conhecendo o antigo testamento, mesmo sabendo das profecias que falavam da vinda do Salvador, mesmo vendo os prodígios de Jesus e deus discípulos não acreditava, tinham o coração duro.
Irmãos para que possamos seguir o caminho da verdade e partilhar do pão da vida precisamos ter fé, pois como Jesus disse para Tomé: “porque me viste creste?... Bem-aventurados, felizes, muito felizes, aqueles que não viram e creram!” Não sejamos como os anciãos e doutores da lei, abram seu coração, escutem as palavra do Senhor e veja-o agir na sua vida. Amém
Oração: Senhor ilumina meu coração e meus ouvidos para que eu possa ver, ouvir e sentir Tua presença na minha vida. Protege-me e afasta de mim tudo aquilo que possa tornar meu coração duro. Amém!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)