Evangelho do dia 21

Mateus 28,8-15
Desde o momento em que as mulheres viram que o corpo de Jesus não estavam mais no sepulcro, elas ficaram com medo, mas Jesus disse: “Não tenhais medo. Ide avisar aos meus irmãos”...a felicidade das mulheres era tão grande que todas se  prostraram aos pés do Senhor para adorá-lo, pois Ele era e sempre será o nosso Mestre e Senhor .
         Jesus lança sobre cada um de nós um convite e ao mesmo tempo uma ordem, para que possamos sair pelo mundo evangelizando a todos que sentem a fome e sede da palavra de Deus  e para que a nossa fé em Jesus possa se fortalecer é preciso nos prostrarmos diante desse Cristo que tanto nos acolhe e nos ama infinitamente .
Saibam meus irmãos, que mesmo vivendo em um mundo onde todos fazem de sua liberdade, uma libertinagem cabe a cada um de nós orarmos, buscar entender e ajudar a esses jovens que estão se distanciando da igreja, nos ministérios, na escola, no trabalho, na família e na sociedade em geral.
Depois da morte de Jesus, tudo muda para os discípulos, pois  passam a ser perseguidos pelos sacerdotes, anciãos... pois não tinha a  presença física do Mestre e tornando tudo mais difíceis, mas eles não desistiram, e hoje nós somos perseguidos por causa de Jesus, mas são nesses momentos que Ele nos fala: “Filhos não tenhais  medo”. Meus queridos, confie no Senhor e por você tudo poderá acontecer na sua vida de cristão.
Oração: Amado Mestre e Senhor da nossa vida, visitai o nosso coração e transformai os sentimentos ruins em amor, carinho, cuidado e dedicação ao próximo. Obrigado meus Jesus, pela tua presença em minha vida, pelas Tuas mãos poderosas sempre a me guiar ,em qualquer lugar em que eu esteja. Mostra-nos o verdadeiro caminho a ser percorrido para evangelizar com ousadia. Jesus eu confio em vós e em Teu amor. Amém!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)