Evangelho do dia 11

Mateus 11,28-30
Jesus diariamente vem ao nosso encontro e nos convida para que venhamos a unirmos as nossas carga, cansaços e sofrimentos que sempre carregamos ao longo da caminhada, aos seus. Quando ele nos oferece o seu jugo não significa que não continuaremos a lutar, pois muitas vezes quando nós tentamos solucionar nossos problemas sozinhos acabamos em nos complicarmos mais.
Não adianta acharmos que conseguimos sós, precisamos a partir de hoje entregarmos as nossas dores a Jesus, com ele sairemos vitoriosos. Que possamos desde já  ter a plena consciência de que temos um Deus maravilhoso que nos ama infinitamente.

Oração: Pai em tuas mãos entregamos os nossos fardos, sei que meu egoísmo e meu orgulho muitas vezes impedem de eu ser uma pessoa mais humilde, porém neste dia de hoje eu te convido: vem ao meu encontro pois sozinho não irei a lugar nenhum. Obrigado Senhor Deus. Amém!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)