Evangelho do dia 07

Mateus 9,35-10,1.6-8
 
      A paz do senhor Jesus e a graça do Espírito Santo, esteja com todos! Amados, no evangelho de hoje o Senhor nos faz um apelo. ”A messe é grande ,mas os trabalhadores são poucos.Jesus pede que paremos e pensemos,qual é realmente o meu papel como cristão?Em uma de sua citações Ele falou:” Aquele que quiser ser meu ,tome  sua cruz e me siga”
     No versículo 6 nos é repassado que Jesus ao chamar seus apóstolos,lhe disse:” Ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel!”
    Quantas ovelhas hoje se encontram desgarradas do rebanho, considerando-se sem pastor. Quando existe um pastor que morreu para nos salvar, e ressuscitou soprando o Espírito Santo sobre nós,procurando todos os dias essas ovelhas perdidas.
     Os apóstolos receberam toda autoridade de pregar,curar,purificar,expulsar demônios pelo nome de Jesus.Do mesmo modo recebemos nós, quando somos ovelhas ungidas e pastoreadas por Jesus Cristo.
Oração: Jesus, mestre e rei, não permita que eu me perca no caminho faz com que eu permaneça no teu rebanho. Obrigada meu amado Pai pela missão confiada , por pastorear minha vida. E que a vitória alcançada, nós soldados do teu exército seja a tão almejada salvação . Amém!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)