Evangelho do dia 03

Lucas  10,21-24

      Na liturgia de hoje somos convocados  a agir inspirados pelo espírito santo.A honrar o compromisso que recebemos no exato momento que nos tornemos  filhos de Deus.
     É preciso termos consciência que esse mesmo espírito só age em nós quando abrimos e lhe damos o espaço necessário.E como sei que estou aberto para receber  a unção do espírito santo?Quando o nosso coração esta liberto das marcas que as ciladas do mundo nos causa.
      Quando temos humildade,deixamos de pensar no eu,no que me interessa. E passamos a pensar se o que eu estou fazendo , a maneira na qual estou agindo também traz felicidade ao meu próximo .E o mais importante ,quando cremos que a nossa SALVAÇÃO esta em Jesus Cristo e que ungidos pelo Espírito e em nome de Cristo podemos declarar que prodígios e bênçãos serão derramados sobre nós.

ORAÇÃO: Senhor, arranca meu egoísmo, dai-me um  coração humilde. Permita que me abra ao toque do teu Espírito, e que pela mesma unção  eu possa renovar minha fé e  que se cumpra todas as promessas em teu nome . Amém!  

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)