Evangelho do dia 17

Lucas 11,47-54

            Nas leituras de hoje vemos que Jesus não faz distinção entre o ser humano, Ele usa da sua benevolência com todos basta que busque e procure incansavelmente a sua misericórdia e acima de tudo sermos cheios de fé para gozar da sua glória e do seu amor.
            Deus destinou Jesus Cristo com seu próprio a ser instrumento de de fé para nós, pois vemos que Jesus derramou o seu sangue por amor a nós e muitas vezes nos reclamamos quando encontramos qualquer obstáculo a nossa frente, não é isso que Jesus quer, Ele quer que sejamos fortes e capazes de superar as dificuldades muitas vezes servindo como provações para detectar até onde vai nossa sabedoria divina.
            Deus não deixou o homem para julgar outro homem, só recebemos exatamente aquilo que merecemos. Muitas vezes achamos que Deus tarda, mas Ele a hora exata que nós devemos receber a sua misericórdia.
ORAÇÃO: Senhor Jesus derrama sobre nós o teu amor na imensidão do nosso ser, somos teus filhos e precisamos da tua misericórdia. Faça com que aqueles que ainda não provaram do teu amor busquem imediatamente pois só assim poderemos viver com mais sabedoria sendo pessoas solidárias e honestas nesse mundo com tanta desigualdade social.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)