Evangelho do dia 23

                                 Mateus 12,46-50

 Hoje o evangelho vem nos dizer que enquanto Jesus anunciava a boa nova as multidões, sua Mãe e seus irmãos o esperavam por que queriam falar com Ele ,mas quem é sua Mãe e seus irmãos?
           E estendendo a mão para os discípulos ,Jesus disse: “Eis minha Mãe e meus irmãos ,pois todo aquele que faz a vontade de meu Pai que estais nos céus ,esse é meu irmão, minha irmã e minha Mãe”. Pois Jesus quer que sejamos obedientes ao pai para que possamos ser salvos e nos tornemos seus irmãos para sempre, porque todo aquele que obedece ao Pai será eternamente abençoado pelo filho.

Oração: Senhor Jesus, vem nos fazer obedientes a Deus para que possamos nos tornar teus irmãos e para que possamos entrar em comunhão contigo par toda eternidade. Amém!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)