Evangelho do dia 07

Mateus 9,18-26
“A tua fé te salvou”, foram essas as palavras que Jesus usou para entregar a cura para aquela mulher que tinha uma hemorragia há doze anos. Ela pensava consigo: “Se eu tocar pelo menos em Seu manto eu serei curada”. Podemos perceber que nesta mulher um verdadeiro testemunho de fé. Ela acreditou e foi curada, cabe a nós um questionamento.
- Será que as minhas curas ainda não, foram dadas por eu não tive verdadeiramente fé?
- Será que eu busco realmente acreditar naquilo que Deus tem reservado para mim?
         Outro grande exemplo de fé que temos nesse evangelho, é um pai que se encontrar com a sua filha morta, mas acredita que Jesus pode revivê-la. Que acreditemos que Deus está conosco todos os dias e que podemos receber a curas que os são necessárias.

Oração: Ó Pai, Senhor de nossas vidas, dai-nos a fé para que consigamos sempre acreditar em Ti para que possamos receber as curas que nos são necessárias. Amém!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)