Evangelho do dia 20

Lucas 19,11-28

    Amados irmãos, no evangelho de hoje o Senhor Jesus conta uma parábola de um homem nobre que foi para um país distante, chamou seus empregados, entregando a cada um sem moedas para negociar. O que aconteceu? Os dois primeiros investiram e produziram muito mais, mas o terceiro guardou suas moedas e nada fez.
    Irmãos, Deus deu dons a cada um de nós para serem investidos na evangelização para que estes dons sejam multiplicados e não sufocados dentro de nós. Se você usa seus dons para o bem, muitos outros lhes será dado,mas se você guarda, saiba que lhe será tirado.
     Saibam que o senhor te escolhe para que você esteja sempre ligado a ele e seus frutos se espalhem sobre a terra. Hoje tome sua decisão e faça sua escolha pelas coisas de Deus, para que ele reine em sua vida.

    Oração: Senhor Jesus eu quero reines em minha vida, que seja o meu senhor e salvador e hoje mim decido a usar os dons que o senhor mim deu para que o teu reino se espalhe sobre a terra. Amém!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)