POESIAS GRUPO DE ORAÇÃO O SEMEADOR


       Essas poesias foram feitas especialmente para o I Semeando Arte (Evento realizado pelo grupo de Oração "O Semeador" e toda a região de São Bartolomeu).

Peço ao papai do céu
Coragem e proteção
E ao Espírito Santo
Que mim der inspiração
Pois preciso nesta hora
Porque vou falar agora
Do grupo de oração

Foi em dois mil e onze
Que Deus veio nos falar
Depois de um encontro
Do qual sempre vou lembrar
Num seminário de vida
Que curou  minhas feridas
Pra mais perto de Deus ficar

Dias dezessete e dezoito
Setembro foi o mês
Uma data importante
Pois este dia por sua vez
Já marcou minha história
Vou carregar na memória
Os prodígios que deus fez

Um grande pentecostes
Neste dia aconteceu
O Espírito Santo
Sobre a igreja desceu
E naquela ocasião
Pelo poder da oração
Muita gente se converteu

Deste dia em diante
Falo até com emoção
Grande amor por Jesus
Arde em nosso coração
Então brotou na gente
Um desejo ardente
De um grupo de oração

Formamos este grupo
De adultos a criança
De pessoas que tinham
Aderido à mudança
Aos poucos foi aumentando
E a vida foi plantando
Sementes de esperança

O batismo do grupo
Foi em uma reunião
Que tinha varias pessoas
Desta nossa região
Sendo O SEMEADOR
Por providencia do senhor
Escolhido na votação

Nós somos semeadores
Da palavra de Jesus
Que pelos caminhos retos
 Com coragem nos conduz
É difícil semear
Mas Deus vai nos ajudar
Neste caminho de cruz

Semear apalavra
Esta é nossa missão
Usando os nossos dons
Na evangelização
Sendo sempre verdadeiro
Para que o mundo inteiro
Conheça a salvação

Vou falar dos ministérios
Do grupo de oração
Interseção, acolhida
E também animação
Na musica inclui dança
Pregação é esperança
De mudança e conversão

 Para pregar é preciso
Ter muito conhecimento
Ser escravo de Cristo
Viver seu ensinamento
Se doar de coração
Promovendo a conversão
Sendo simples instrumento

Aqui também os músicos
Tem missão especial
Pois são bem afinados
Em sua arte musical
Para um canto novo tocar
Fazendo o povo voltar
Ao amor inicial

Eu louvo ao senhor
Pelo carisma da dança
Que de maneira alegre
Tem trazido bonança
Evangeliza com arte
Levando a toda parte
Um jeito de ser criança

Se você Se pergunta
Quem è intercessor?
É quem fica na brecha
Clamando ao nosso senhor
Faz jejum e oração
Insiste pelo irmão
E também sofre sua dor

Agora eu vou falar
Sobre a animação
Que são os que conduzem
O grupo de oração
Tem de ser bem animado
Ser orante, preparado
Para passar fogo e unção

Pra quem faz acolhida
Precisa ser popular
Com sorrisos e abraços
Acolher todos que chegar
Pois eu digo e é certo
Com simples gesto concreto
O mundo pode mudar

Agora eu vou pedir
Com carisma e ousadia
A senhora minha Mãe
A santa virgem Maria
Que estenda o seu manto
Que transforme nosso planto
Em doce paz e alegria

Espírito Santo venha
 Venha curar, libertar
Derrama o teu fogo
Para nos incendiar
E queima os espinhos
Que estão no caminho
Tentando nos sufocar

Vem Espírito Santo
Meu coração preencher
Vem vento impetuoso
Tocar todo o meu ser
E abala as estruturas
Faz-nos novas criaturas
Com teu sublime poder

Senhor eu te agradeço
 A toda hora do dia
Pois contigo encontrei
Paz, conforto, alegria
Nunca estarei sozinho
Porque pelo caminho
Tu eis sempre o meu guia

A Jesus eu quero dar
Toda honra, toda gloria
Por ter nos concedido
Esta grande vitoria
Agradeço de coração
Pelo grupo de oração
Que mudou minha história.

Autores: Jociano e Zé Nilton










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)