Evangelho do dia 15

João 3,16-18
Deus no ama com um amor tão imenso que foi capaz de doar seu filho Unigênito para morrer na cruz por nós, para nos salvar! Foi capaz de o doar a nós para que por Ele fossemos libertados!
O nosso Deus, é um Deus de amor, Ele não é aquele que aponta e te julga por teus defeitos, pelo contrário, Ele é aquele que olha para teus defeitos e te convida a se libertar deles, a concertar seu erro, nosso Amado Pai, é aquele que nos momentos de mais pecado e sofrimento, em vez de nos abandonar, nos carrega nos ombros e nos alivia do fardo que carregamos, por nossos próprios erros.
Um dos nossos grandes problemas, é sempre achar que Deus sempre nos olha com olhos de vingança, é ver sempre o ser justiceiro, enfim achar que Deus tem fraquezas humanas como nós. Se para uma pessoa (Ser humano) que ama, não há limites para o perdão, imagine então para Deus.

Oração: Senhor de Milagres de amor, nós nos oferecemos a ser batizados pelo Teu Santo Espírito, nos doamos a ser usados, e reconhecemos que erramos, mas confiantes no teu amor de Pai, prometemos lutar contra o pecado, dai-nos força Senhor, pela intercessão de Maria. Amém!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bate-Papo Católico (Semear a palavra de Deus é nossa missão)